sexta-feira, 15 de outubro de 2010

GUIA DO PLAYER > BACKGROUNDS DOS DRAGÕES

PABLO32 XSTAR

- Nome do Dragão:Pablo30 Diabolito
- Raça: Dragão Cromático Vermelho
- Idade: 500 anos
- Elemento que rege: A terra sobre todas as formas, FOGO o poder desse elemento está acumulado em seu espírito
- ALTURA: 2 metros (forma humana), cerca de 2,8 metros(forma Dracõnica Humanoide) , 20 metros (forma Dracônica mística)
- Elemento que rege: Direito total sobre o fogo e direito parcial sonbre a terra e as trevas


Não se sabe a origem deste dragão, tudo a esse respeito, paira numa penumbra intransponível. Após romper a casca de seu ovo, e ver a luz do mundo pela primeira vez e ver os seus protetores     ( considerando-os como seus pais) pronunciou seu nome como que instintivamente "PABLO32 Xstar". Escutou atentamente tudo o que seus pais falaram, procurou absorver todo o conhecimento que pode extrair deles, mas, apesar de toda atenção seu instinto ou essência prevaleceu - crueldade, ganância e egoísmo - agradeceu a seus tutores e antes de qualquer coisa pediu para conhecer o mundo - "Achei os humanos muito curiosos!" - e apesar dos protestos de seus pais saiu pelo novo mundo tão sedutor para o jovem dragão.
Extasiado pelo sua habilidade de voar, se sentiu superior e destimido, logo viu uma pequena aldeia, escondeu-se atras de uma montanha a uma distância segura e passou dias a observa-los, achou muito estranho aquelas criaturas. Ficou tão surpreso com os seres humanos que não percebeu que um grupo havia se formado de aldões para caçá-lo e que eles estavam já por trás e pelos seus flancos com lanças e espadas. Não teve medo, apenas ficou surpreso e esperou para ver o que aconteceria, logo uma lança foi arremessada acertando suas escamas sem efeito algum. Após isso atacou todos sem piedade matou-os, desceu para a vila e ateou fogo em tudo, inclusive mulheres e crianças.
Em meio as chamas, sentiu algo estranho uma sensação de bem estar e poder, também achou delicioso o sabor da carne humana, percebeu que sua forma dracônica despertava nas pessoas o ódio  e com razão, então levantou vôo e destruiu em um único dia várias aldeias criando verdadeiros infernos na terra.

 (...)
"A aldeia ruia em chamas, tudo em pedaços corpos dilacerados acrescentavam a decoração do lugar um ar de apocalipse na terra. O dragão estava em meio ao caos e ria, dos escombros sai uma jovem vestida de modo estranho nas mãos um bastao de madeira, o dragão a olha de maneira curiosa pois em meio ao ataque não tinha visto ou percebido que ela estivesse ali:
--Dragão! Porque tanta furia? O que estes homens fizeram para despertar tanta furia? Grita a moça.
--Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ! Ri com um desprezo o dragão assustando a jovem.
--Porque precisaria de motivos humana! E porque se os tivesse diria a você?
--Dragão! Tua maldade é injustificada! Aqui só residiam pescadores e camponeses! Porque tantas mortes? Quem poderia roubar-lhes o direito da vida?
--Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ! O teu ar de medo é o que me move humana! Nunca senti tamanho regojizo! Direito a vida? Vocês próprios nunca se respeitaram, se matando entre si como animais, porque eu deveria respeitar-lhes? Brada o dragão assumindo forma humana.
--Então se não respeitas a vida humana terei q te destruir! Grita a moça deixando cair o velho manto que usava, e deixando aparecer um manto azul escuro banhado por uma luz sutil, era uma maga.
Corre em direção ao dragão agora em forma humana, crente que será destruído facilmente, do cajado cria uma bola de luz que o acerta arremessando-o longe entre os escombros.
Crente de que derrotou o dragao a feiticeira deixa transparecer em seu rosto um sorriso de superioridade.Mas de repente os escombros voam longe e o dragao ainda como homem se levanta com um riso no rosto, se abaixa calmamente e pega uma velha espada no chão e diz:
--Vou matar-te com as armas que vocês próprios se matam mutuamente!
Correndo em direção a mulher, num salto incrivel crava a espada em seu peito arremessando-a no chão, agonizando a mulher fala com dificuldade:
--Porque...tanta...Fúria?
--Em tua arrogância mulher! Tenta entender o que não pode compreender...
Quando se preparava para ir embora, um clarão surge no centro da aldeia um imenso portal e dele aparece uma mulher semi-nua, descalça, olha para el e diz:
--Certamente não esquecesse a fúria de tua linhagem, sou como já deves ter percebido Tiamat, tua deusa! E senhora de ti e de todos os de tua descendência!
--Que sois Tiamat, isso não discordo! Mas minha senhora ou deusa não sei se posso concordar...Porque teria eu que me ajoelhar a quem quer que seja? Nem Tiamat! Ou mesmo Io! Seja eu a antitese de tudo que já existiu!
--Jovem dragão! Por isso fostes escolhido! pela tua arrogância e ganância! Que filho poderia eu querer sem essas qualidades? Escute jovem dragão, você se unirá a um grupo de dragões, seu líder é uma poderosa dragoneza de prata.
--Porque faria isso? Porque atenderia teu pedido? Quero a solidão de minha existência!
Num gesto sutil a bela mulher levanta a mão arremessando o jovem dragão ao chão, deixando-o ajoelhado. E diz:
--Precisa de mais argumentos Pablo?
--Por enquanto só me resta te obedecer... Responde o dragão.
Desta forma entrei para os dragoes! Se permanecerei entre eles? Só esta quimera chamada futuro dirá...


>> O PRIMEIRO VOO

 "Hoje saio do lugar onde meus pais me ensinaram sobre o mundo, e mesmo tão jovem me pergunto de porquê de tantos conselhos e observações? Será que eles realmente querem meu bem? Ou apenas serei eu mais um instrumento nas mãos de meus pais?
     Transpasso andando as sinistras rochas que protegem o covil de meus pais, sinto cada pedaço de meu corpo...Patas,o ar em meus pulmões, o fogo que arde em meu peito e ao sentir  minhas jovens asas batendo nas pedras me pergunto: - Poderei realmente voar? Estranhamente não sinto o medo, essa sensação tão humana que meus pais me falaram, seria isso talvez uma futura fraqueza? Não sei, também pouco me importa, pois agora quero ver do que sou capaz.
     Após sair da caverna, vejo-me frente a um precipício inacessivel para qualquer mortal, ando despreocupado à frente e observo a altura em que me encontro. Devo pular? Atirar-me no mais profundo dos abismos? Ou talvez exercitar minhas asas um pouco? Não! Nada de testes! Nada de cuidados ou precauções! A minha única escolha é saltar! Se não conseguir na queda alçar vôo não serei digno da minha linhagem, não serei merecedor de minhas escamas escarlates!
    Ando para trás, a minha frente uma breve corrida e o abismo...Minha mãe em seus cuidados falou-me da grandeza de Io e de Tiamat, mas precisarei eu? Da proteção dos deuses? Percebo um riso em meu rosto...Deuses, jamais precisarei deles! Pular! Se perder? Ou voar! Corro como se minha vida dependesse disso e frente ao penhasco atiro-me!
(...)
   Desespero! Agonia! Tudo a girar! Concentro-me no fogo que queima em meu peito e num urro de fogo bato minha asas! E em meio as chamas alço vôo!!! Glorioso! Exaltado! Majestral! A cada bater de asas ganho altura! Logo a montanha se torna pequena.
    Além das nuvens ao olhar o infinito o que vejo são possibilidades sem fim...Os humanos? Hehehehe, para estes seria melhor que eu não tivesse aprendido a voar...


NX LEMON

➸ RAÇA: Dragão Vermelho Cromatico
➸ IDADE DO PERSONAGEM: 1910
➸ IDADE APARENTE EM FORMA HUMANA: 30 anos
➸ TENDÊNCIA: Sempre Caótico e Mal.
➸ ELEMENTO: Fogo
➸ DEUSA: Tiamat

➸ 1,85 metros (forma humana), cerca de 3,6 metros(forma Dracõnica Humanoide) , 29 metros (forma Dracônica mística)
Elemento que rege: Direito total sobre o fogo e direito parcial sonbre a terra e as trevas
➸ PERSONALIDADE:  Arrogante por sua natureza , ruim quando precisa ser ! vorazes, ferozes, vingativos e avarento,solitários por natureza.
➸ HÁBITO: Os dragões vermelhos são tão vorazes, ferozes, vingativos e avarentos que os estudiosos os consideram como o arquétipo do dragão maligno. Os dragões vermelhos compartilham esta opinião sobre si mesmos. Acreditam que, acima de todas as espécies, eles estão mais próximos dos ideais da natureza e do comportamento dracônicos, e que o restante da espécie desviou-se dessa pureza.
➸ Sopro (Sob): O dragão vermelho tem um tipo de sopro, um cone de fogo.
➸ Perícias: Avaliar, Blefar e Saltar são consideradas perícias de classe para os dragões vermelhos
➸ Localizar Objetos: Um dragão adolescente ou mais velho pode usar essa habilidade semelhante à magia, uma vez por dia

➸ RP LIMITS: Em caso de prisão, não tolero:
     - Abuso ou contato de natureza sexual
     - Hipnose ou ficar inconsciente
     - Tortura física ou psicológica
     - Agressão física ou verbal
     - Mutilação ou mutação
     - Perda de level ou xp

» HISTÓRIA:

Nascido de uma podera familia de Dragões Vermelhos, onde seu covil situava em uma grande caverna na mais alta montanha do oriente, o pequeno Dragão Igneel foi criado para ser o mais forte entre todos os Dragões, pois por tras de sua nascença havia uma profecia, tal profecia que irira realizar séculos mais tarde.
O pequeno Igneel foi desde pequeno criado como uma maquina para matar, sem emoção, sem amor, conhecendo somente o Ódio, foi obrigado por sua familia a sobreviver comendo somente humanos vivos, batalhando contra Inimigos, tudo para obter conhecimento e frieza para as batalhas que seus antepassados profetizaram, que um dia iria vir sobre a face da terra, guerra em que todas as Raças predomimantes disputarão o maior espaço e soberania do Mundo, onde até mesmo os anjos decerão do céu, os Demonios subirão do Inferno, Vampiros e Lobisomens sairão das sombras e o caos no mundo estará lançado e só uma raça ira sobrepor sobre as outras raças.
Passado muitos séculos o pequeno Igneel se tornou um Dragão Adulto, muito sábio, grande e poderoso, finalmente chegou o tempo da tormenta, a guerra que seus antepassados profetizaram, séculos se passaram quando um inesperado chamado do conselho de Wyrms faz com que Igneel bata suas asas ao encontro dos grandes Anciões do concelho onde recebe a missão de seguir as terras distantes e sombrias chamada Dark Warriors, onde ali deveria se juntar ao poderoso Clã dos Dragões, Agora o Dragão Vermelho junto ao seus companheiros Dragões, lutarão incansavelmente para destruir os inimigos, para que possam sobrepor os Dragões sobre todas as raças.



ANJODD ADAMSKI



★ Raça: Dragoes
★ Grupo: Metalicos de bronze
★ Tendência: Forte senso de justiça
★ Idade: 350 anos
★ Deus:bahamut
  
» DESCRIÇÃO DA CLASSE:
     
Os dragões de bronze são menores e mais ágeis do que os de outras revoadas e parecem feitos para a velocidade, em vez do vigor. Seus corpos são magros e graciosos, com escamas de aparência quase metálica. Essa característica faz com que sejam confundidos com construtos ou estatuas detalhadas. Os dragões de bronze são criaturas meticulosas, mantendo as escamas sempre limpas e brilhantes.
Os dragões de bronze são vistos com freqüência perto de civilizações humanóides. Eles vigiam as regiões colonizadas para assistir ao desenvolvimento das outras raças e monitorar o modo como os eventos influenciam no progresso do destino
     
» AUTODESCRIÇÃO:


Todos os dragões de bronze jovens ou mais velhos po- dem se transformar em animais silvestres ou humanóides, contanto que a criatura seja de tamanho humano ou menor.
A forma humanóide natural de um dragão de bronze geralmente será humana, de pele bronzeada e cabelos negros. Muitos também escolhem uma forma élfica, de cabelos loiros ou cor de bronze.


» HABILIDADES
    
Tais criaturas possuem uma vitalidade impossível de suspender. Os dragões de bronze são imunes à eletricidade, sono e paralisia. O Dragão de bonze pode respirar na água por tempo indeterminado e é capaz de usar livremente seu sopro, magias e outras habilidades enquanto estiver submerso.
Alterar forma: Um dragão jovem ou velho, pode alterar sua forma três vezes por dia, assumindo formas de um animal ou humanóide de tamanho médio ou inferior até que ele escolha assumir uma nova forma ou retornar à sua forma natural.


» RP LIMITS  


* Não Estupro
* Não Canibalismo
* Não Desfiguramento / Mutilação
* Não Morte
* Não caso de captura - maximo 3 dias
* Me reservo no direito de ficar calado
* Não tortura  psicologica
* Não abuso sexuais
* Não espancamento
**RP sem uma linha de raciocinio aceitável por no minimo 10 minutos =====> TP OUT


» HISTÓRIA:


Há 989 anos atrás, nascia mais um dragao de bronze, anjodd Adamski, um dragão bebê forte e saudável com escamas amareladas e matizadas apenas sugerindo o bronze. Um bronze legítimo. O covil onde nascera localizava-se em uma zona costeira de terras desconhecidas
Em sua infância,Anjodd era feliz e bastante social. Passava boa parte de seu tempo caçando tesouros nas profundezas do mar ou brincando nas ondas com outros da mesma espécie. A curiosidade era uma de suas qualidades que um dia mais tarde lhe traria muitos benefícios.
Sua mãe, uma jovem dragonesa, dedicara sua vida combatendo a pirataria desenfreada aos arredores de seu covil. Por muito tempo, em sua forma humana,se ofereceu como marinheira em navios mercantis tornando-se uma pequena lenda regional por sua competência e habilidade.
Sobre seu pai, sabe apenas que fora um grande guerreiro que combatia sempre por boas causas. Como havia sido morto em batalha antes de Anjodd nascer, sua mãe então lhe contara inúmeras histórias sobre as aventuras de seu pai.
Anos e anos ele viveu ali, mas chegou a hora dele ja sair de suas terras atras de sabedoria e sobrevivencia, o dragao Anjodd então partiu para conhecer novas Terras, em meio a essas explorações ele parou em um campo aberto para tomar agua, ao levantar sua cabeça se depara com uma linda dragoneza , olhando fixamente a ela , ele percebe que ela é como ele, sim  uma dragoneza de bronze, aparentimente mais nova que ele, ela se aproxima caltelosamente, e começam a conversar, por hora eles falaram de tudo, decidindo assim procurar uma nova terra juntos, mal ele sabia que isso iria alem de uma nova amizade. Por dias e dias eles voaram juntos, o coração do dragao batia forte pela pequena dragoneza, uma noite no alto de uma montanha , ele tomara coragem de dizer a ela que estaria apaixonado, quando ele se virou para falar ela o abordou com um beijo doce, as palavras eram inuteis naquela hora, pois eles sabiam oque estavam sentindo assim selando um amor entre os dragoes de bronze!
A noite ja acabará , os primeiros raios de sol surgem no horizonte, é hora de ir ele diz, assim que os dois começam a voar se deparam com uma terra diferente que lhes chamará a atenção, sem muito se aproximar eles continuam a sobrevoar a area , quando derepente atras das nuvens eles vee um covil enorme, com dragoes de todos os tipos ali reunidos, decidindo assim pousar lá e conhecer.
Ao cair nessas terras vem o Gran Ancilate e sua companheira os grandes dragoes Gema, Ethan Massenberg e karina Rage, perguntao com a voz firme, ''oque dois dragoes vem de longe buscar?''  o silencio prevalece quando o dragao Anjodd se aproxima deles estufando seu peito e dizendo. '' Somos Dragoes de Bronze a procura de uma terra nova, sabedoria e justiça.''  Os dragoes Gema olham bem os dois que chegam, um bufar de longe e as palavras firmes defina a vinda dos dois... '' Suas buscas acabaram, a wyrm os guiará ate nós , fazendo parte dos dragoes , de nossa familia aprenderá a lutar e defender sua familia, seram bem vindos a nosso covil''
Ali então fazendo de sua casa, ele aprende a viver e entender como ele é, construindo sua familia ao lado da dragoneza de bronze Magna, lutando e defendendo sua familia, as terras onde ele agora vive se denomina Dark Warriors, mistura de muitos seres sobrenaturais e ameaçadores, ele cresce , sua sabedoria aumenta, sua força reluz, mostrando assim um guerreiro nato para os dragoes de DW.
Sua saga ali se formou, a vida é uma guerra onde apenas os mais fortes de coração saem vitoriosos! Anjodd Dragao de Bronze.

VANUSSA VOUGHT




➸ RAÇA: Dragão Dourado
➸ SUB-CLASSE NO DCS: Healer
➸ IDADE DO PERSONAGEM: pelo BG 243 anos
➸ IDADE APARENTE EM FORMA HUMANA: 20 anos
➸ TENDÊNCIA: Graciosos, sábios e bondosos
➸ ELEMENTO: Ar
➸ DEUSA: Bahamut


» DESCRIÇÃO DO PERSONAGEM


➸ 1,62 metros (forma humana), cerca de 3,2 metros(forma Dracõnica Humanoide) , 20 metros (forma Dracônica mística)
Elemento que rege: Possuem o Direito parcial sobre a Luz, além do Direito total sobre a o Fogo e sobre a Terra.
➸ PERSONALIDADE:  Amiga e disposta a ajudar sempre. Dentre os Dragões, estes são os que mais demonstram interesse em interferir na luta do bem contra o mal, ainda que de forma reservada e ainda assim agindo da maneira que julgam ser a correta
➸ HÁBITO: Dragões Dourados são inimigos devotados do mal e da traição. Muitas vezes se dedicam a missões estabelecidas por eles mesmos para promover o bem. Ai do malfeitor que merece a ira de um dragão de ouro! O dragão não descansará enquanto o inimigo não estiver derrotado e morto, ou seja levado à justiça. Os dragões de ouro não se satisfazem com menos do que a vitória completa sobre o mal.
➸ Sopro (Sob): o Sopro de Fogo e o Sopro Dourado.


» APARÊNCIA:


Vanussa Vought é uma Dragonesa Dourada com  20 metros de altura e 26 de envergadura, Possui um grande chifre geminado, liso e metálico que se projetam para os lados, seus rufos geminados no pescoço e os oito bigodes quatro no maxilar superior e quatro no inferior em torno da boca, parecidos com filamentos de um peixe-gato, tem uma cauda extremamente longa e asas largas semelhantes à da arraia-jamanta, que se estendem até a ponta da cauda, olhos inclinados e muito estreitos, olhos que a conferem um aspecto sagaz, escamas amarelas escuras com manchas de ouro metálico e possui um cheiro de açafrão e incenso.
Vanussa em sua forma humana aparenta uma jovem mulher, cabelos pretos, olhos azuis e pele clara, a primeira vista parece ser timida, porém, atraente, mas depois que a conhecem percebe que é uma pessoa amiga e disposta a ajudar sempre.


➸ RP LIMITS: Em caso de prisão, não tolero:
     - Abuso ou contato de natureza sexual
     - Hipnose ou ficar inconsciente
     - Tortura física ou psicológica
     - Agressão física ou verbal
     - Mutilação ou mutação
     - Perda de level ou xp


» HISTÓRIA:


Em uma noite quente e aparetemente tranquila a pequena cidade de Cracóvia foi surpreendida com um ataque de outros dragões, a bela e jovem Dragonesa Dourada Vanussa Vought assim como alguns outros pequenos dragões se esconderam devido ao ataque e puderam ver que muitos outros estavam feridos ou até mortos devido à luta que sucedeu, porém a pequena Dragonesa se mantia escondida e assustada dentro do covil.
Após a luta ao sair do covil se deparou com uma cidade devastada, a pequena estava com medo e assustada, se encontrando sozinha, saiu correndo da cidade, passou dias e noites andando e voando sozinha, até que encontrou um vilarejo e descobriu que podiam ser bons com ela e assim foi crescendo, não se estabelecendo em nenhum lugar, mas aprendendo a se defender, a lutar e usar sua magia, às vezes se ferindo em batalhas travadas com criaturas que surgiam em seu caminho, mas com isso ganhando experiência.
Como as imagens da destruiçao de sua cidade não saiam de sua cabeça, Vanussa sente crescendo cada vez mais dentro de si a vontade de fazer o bem e a justiça, ajudando a quem precisasse. 
A Dragonesa não muitas lembranças de sua familia, apenas um cordão, ela acredita que eles morreram na tragédia que ocorreu na sua cidade, a deixando sozinha, mas anos mas tarde ela descobre que isso nao é verdade, achando eles que a indentifica pelo cordão que foi dado a ela e que apenas ela tinha sido seperada deles na tragedia
Vanussa entao passa a viver com sua familia da qual nunca devia ter sido separada, que a ajuda a melhorar, se aperfeiçoando cada vez mais tornando-se uma ótima lutadora.

SHINGOO NIDER



Idade: 150 anos  (dragão adulto)
Raça: Dragão  
Classe : cromático
sub classe: vermelho
Aparência Física: envergadura: 13.5 m
                                peso : 1250 kg
( olhos vermelhos com as pupilas verticais  negras , escamas grossas  vermelhas fogo )


» HISTÓRIA                                    


No pico da cordilheira dos andes no território argentino  foi encontrado um ovo pequeno de mais ou menos  60 cm de comprimento  q foi encontrado  por uma dragonesa vermelha
q por um ato não muito comum cuidou o ovo durante todo o seu período de inubação   e desse ovo nasceu um lindo dragão q foi chamado de shingooo  
   Com as contantes batalhas entre dragões de prata  e os vermelhos  a dragonesa  vermelha  cuidou do pequeno shingooo  em sigilo absoluto temendo  que algo de ruin poderia acontecer ao seu bebe.
Mas como ela sempre se ausentava  os lideres do clã desconfiou q a dragonesa poderia ser uma  traidora e passaram a segui-lá.
em uma dessas investidas a dragonesa estava a voar pelas redonndezas quando viu muitos dragoes de prata na faixa de uns 30 , ela ficou desesperada e os dragoes vermelhos que estavam a segui-la desistiram e a deixou só. depois de uma intensa batalha   dragonesa muito ferida fugiu com seu  filhote nas garras .
   Os ataques contra  ela  se tornaram mais fortes com isso a dragonesa  para a defesa de seu filhote  deixou o pequeno shingooo  na torre de um castelo  e voltou para lutar com os dragões   e o pequeno shingo ate hj tem  na memória sua mãe adotiva sendo levada pelos dragões vermelhos.
   Desde então o pequeno shingooo se alimentou de restos de comida humana  ate q um ancião q vivia no castelo  o encontrou no meio dos  destroços  e livros velhos  q havia  na torre.
O ancião   Castiel  Nider   um grande  mago de seu tempo cuidou do shingooo  agora  shingooo Nider   o ensinando  magias  e  dando sabedoria . como ele naum poderia ficar na forma dracônica  o mago  o concedeu  um modo de assumir a forma humana  e com isso conviver entre os seres humanos sem chamar atenção.
   Tudo aparentava estar muito bem  mais o jovem dragão  sentiu -se  na obrigação  de saber o que havia acontecido  aquela   dragonesa  que o acolheu e o protegeu . a sua  MÃE .
Um certo dia shingooo resolveu partir  em  busca para o encontro de sua mãe . o mago Castiel ja previa isso   e  o  alertou a nunca se transformar na frente dos humanos  pois isso poderia ocasionar muitos problemas.  e o garoto  começou sua jornada.
   durante meses viajando shingooo sempre encontrava coisas novas pelo caminho  e fazia novas amizades  um certo encontrou um enorme covil  de onde  poderia se encontrar Dragoes de várias espécies e ficou meio surpreso   e  resolveu descer até lá , um pouco receoso mais  mesmo assim desceu .  chegando  no local foi bem recebido por todos  e  o explicaram o por que de todos os dragoes viverem em harmonia .  ainda sem saber que lugar era aquele  o lider Dos dragoes o explicou  que se tratava  da floresta de Dark wariors e resolveu  chama-lo para  conhecer a cidade .
 andando pela cidade ele  sentiu que nao se tratava de uma cidade qualquer  aparentava ser muito sombria e escondia muitos misterios.
   shingooo sentiu que aquele local  seria  de  muita ajuda  e tambem poderia o trazer dor de cabeça   mais  como um grande guereiro  resolve ficar  para ajudar  seus irmãos de Raça  mais sem esquecer o seu principal objetivo que é encontrar a sua mãe.

CROWN HARTLE



- Raça/Espécie: Dragão de Cristal
- Grupo: Família dos Gemas
- Dom Principal: Telepatia
- Idade: Dragão Ancião


::
:: MINHAS HABILIDADES:
::


(•) Sopro em forma de cone de luz causando  cegueira  temporária a quem receber o dano.
(•) Influenciando seu alvo, a vítima passará a acreditar no  dragão como sendo seu aliado.
(•) Domínio e controle dos ventos podendo tornar uma  pequena e leve brisa em uma tempestade atravês da  Rajada Prismática.


::
:: MINHAS IMUNIDADES:
::


(•) Dragões de cristal são ímunes ao frio, seja psiônico,  mágico ou natural. Além de serem imunes a ataques  baseados em luz.


::
:: CARACTERÍSTICAS:
::


Os Dragões de Cristal apresentam escamas brancas  quando nascem, as quais tornam-se translúcidas à medida  que envelhecem. Sob luz intensa, as escamas deste  dragão reluzem e podem até ofuscar. Entre os de sua  espécie, os dragões de cristal sao os mais amigáveis e  curiosos. Preferem conversar ao invês de combater. Caso  perceba má intenções de seus inimigos, ele os observará  à distância para aprender sobre eles antes de um embate  direto. Os gemas não possuem habilidades mágicas,  porém são conhecidos por suas habilidades psíquicas. Os  gemas são os maiores conhecedores dessa técnica.


::
:: HISTÓRIA DO MEU PERSONAGEM
::


Existem várias crenças sobre a origem dos dragões gema, uma delas seria que foram criados por uma experiência mística envolvendo um grupo de dragões e uma seita de magos malígnos que tentaram cruzar esses répteis gigantes com pedras preciosas. Foi então que surgiram os chamados a família dos gemas, a qual Crown Hartler, o gema de crystal faz parte.
Sabe-se que esse dragao de cristal foi descoberto por um grande mago de nome desconhecido, mais que todos o conheciam como Faluzure, esse senhor quem foi seu protegido durante seu processo de incubação até seu nascimento. Como todo dragão de cristal, Crown tinha curiosidades do mundo, seu protegido, Faluzure o ensinara muitas coisas sobre sua espécie de dragão, suas fraquezas, sua capacidade natural com habilidades psíquicas, como sobreviver diante dos outros dragões mundo a fora onde Crown poderia se deparar um dia no dia em que partira. Durante sua infância até se tornar um dragão adulto, Crown continuava a adquirir novos conhecimentos cada vez mais, aperfeiçoando-se e desenvolvendo suas novas habilidades como dragão de cristal, habilidades essas como usar seu maior dom, o da Telepatia que o permitira entrar na mente de quem quisesse e saber em quem confiar ou em quem deveria ter mais cuidado em se aproximar.
Rephaim acabara sempre se deparando com outras criaturas, mais cauteloso, preferia conversar ao invés de combater, e sempre acabava dialondo com essas criaturas que para ele eram curiosas, não tinham intenção de feri-lo ou roubar seus tesouros. Caso ele percebera as intenções de seus inimigos, Crown os observava à distância para aprender sobre eles antes de um embate direto. Então foi num certo dia que Crown, voltara para uma fazer uma visita ao seu mago, Faluzure, ele acabará por avistar um grupo de dragões Brancos, que atacam a torre o qual esse mago vivia, em desespero e com cautela, Rephaim preocupado com seu criador apressou-se em direção a torre afim de verificar oque levou esses dragões a irem atras do mago. Ao chegar na torre, Crown se depara com a torre sendo destruída, então sentindo preocupação no bem estar do mago Faluzure, dispara em direção a esses dragões brancos e os surpreende com um poderoso sopro em forma de cone de luz altamente brilhante, fazendo-os temporariamentes cegos e então com uma fúria nos olhos de Crown, acaba por soltar uma rajada prismática sobre os dragões, derrobando-os de uma altura que não sabia ao certo se depois dessa rajada, esses dragões poderiam fazer mais algum mal ou se simplesmente os afujentou diante de tal fúria do cristal.
Desesperado, Crown sai em busca dos destroços deixados pelos dragões brancos e encontra seu criador, o mago Faluzure abaixo dos destroços totalmente sem forças e já com sinais de pouca vida, lágrimas do cristal caem misturadas com fúria diantes do ocorrido, e não ter chegado a tempo de auxiliar seu mago criador, de quem cuidou e ensiou-o tudo de que sabe hoje. Faluzure já sem forças e com pouco tempo disse-lhe suas últimas palavras quase como um sussurro. Suas palavras foram que um grupo de dragões estavam a caça de algum dragão de crystal e ouviram boatos de que poderiam encontrar um dragão de cristal nas proximidades da torre onde esse mago acabou de viver seus últimos minutos de vida, então disse-me para eu ir a busca de um local seguro e encontrar um novo covil onde poderia me juntar a outros dragões de minha especie, aonde eu ficaria em segurança com um grupo ao meu lado. Nesse momento Crown, não sabia como se sentir, apenas cumpriu com o último pedido de Faluzure, e então seguiu voando sem rumo, a busca de um novo local e fazendo-o jamais esquecer daqueles dragões responsáveis por tal destruição, fúria a qual jamais o deixaria caso se deparasse com outro dragão branco.
Crown então seguiu solitário a busca de um novo covil onde estaria com os de sua espécia, ao encontrar essa nova terra chamada Dark Warriors, Crown encontra um novo covil, mais era incomum, lá havia outros dragões convivendo no mesmo covil, dragões cromáticos, metálicos e os da sua família, os gemas, então Crown se perguntara como era possível isso. Foi aí que então soube que esses dragões dessas terras ao serem atacados por seres maléficos que usaram os dragões para começar uma carnificina nessa, porém eles descobriram a tempo e então furiosos, decidiram juntar forças, mesmo com suas diferenças nas formas de pensar, agir foi a única solução para suas sobrevivencias. Então Crown decidiu unir-se e assim poder conhecer ainda mais sobre seus irmãos, desenvolver suas verdadeiras habilidades tornando-se um Ancião de Crystal e ajudar seus irmãos a acabar com esses seres malígnos e gananciosos que assombram essa terra por séculos assim lembrando que um dia no passado, graças a IO os dragões tiveram que unir-se e ficarem em paz para derrotar um inimigo que os ameaçava e o mais importante, esses dragões estavam unidos por essa única causa assim como IO desejou no passado em histórias que Crown ouvira sobre seus ancestrais.

PATY CLEANSLATE

Raça: Dragão Cromático Vermelho
Idade: 2.550 anos
Elemento que rege: A terra sobre todas as formas,e FOGO o poder desse elemento está acumulado em seu espírito



» HISTÓRIA: Cap 1- O nascimento de Paty Cleanslate
      
 No oriente existia uma dragonesa que colocou um ovo para que futuramente nascesse um forte dragão vermelho,porem ela não sabia que provavelmente ela não poderia ve-lo nem nascer,pois depois de dois dias o covil dela iria ser atacado por dragões poderosos e mataria a todos,estes dias passaram e ela finalmente encontrou sua morte,e todo covil foi mutilado sobrando apenas um ovo que os dragões pegaram e levaram como premio da vitoria de guerra.Quando Paty nasceu ela reconheceu os dragões que estavam contigo como se fossem seus familiares e nunca lhe contaram sobre o ataque a seus pais.
                                         
Cap 2 - O Sabio dragão
      
Quando jovem Paty era uma dragoneza bastante seria e fria,muitos odiavam sua presença por que ela sempre levava as coisas a serio demais,algumas vezes ela teve problemas dentro de seu covil,mais conseguiu superar juntando novos aliados.Quando saia para caçar sempre levava alguns dragões bb para lhe ensinarem o pouco que sabia,mostrando a eles por que eles deveriam defender os seus irmãos,e o que eles tinham de tão forte e por que os outros dragões temiam o de sua especie,os dragõesinhos ficavam bestificado com tamanha sabedoria que aquela jovem dragoneza tinha e aquilo estava encomodando os outros dragões jovens cada vez mais,pois futuramente eles seriam grandes dragões e poderia o ajudar em sua jornada.
                            
Cap 3 - Encontrando Dark Warriors
                                    
Depois de muitos anos Paty tinha matado muitos daqueles dragões que estava no dia do ataque a seu covil, caminhando por muito tempo, sozinha, depois de varias batalhas, ela encontra um grupo de dragoes em uma cidade denominada Dark Warriors, como ela ja estava caminhando a semanas, resolveu parar.
Lá ela encontra um grupo de Dragoes,  encontrando os lendarios Bronze Anjodd e Magna  que a acolhe para seu clã , lhe explicando o porque da existencia deles nessa cidade tao misteriosa, cheia de criaturas Morbidas! Apresentada aos responsaveis do conselho da Wyrm e os lideres dessa familia draconia Paty em fim encontra seu caminho!
Ela então resolve se aliar a eles e Lutar contra os seres que ali se residem...
Dragoneza de Fogo, Paty , a pequena dragoneza vermelha começando sua saga novamente....
 "Há coisas neste mundo que você não compreenderia, nem que tivesse a idade ou a sabedoria dos grandes dragões. Aliás, provavelmente tudo o que hoje você não entende é de certa forma, relacionado a eles. Para o bem ou para o mal."

MAGNA ELLISSON



➸ RAÇA: Dragão Metálico de Bronze
➸ IDADE DO PERSONAGEM: 130 anos (Dragão jovem adulto)
➸ IDADE APARENTE EM FORMA HUMANA: 28 anos
➸ TENDÊNCIA: Lealdade e justiça


» DESCRIÇÃO DO PERSONAGEM


ALTURA: 15 metros em sua forma dracônia e 1,62 m. em sua forma humana.
FORMA DRACÔNIA: Possui uma carapaça reforçada e ondulada estendendo-se da altura dos olhos até as maçãs do rosto e ondulações que terminam em chifres curvos. Possui também chifres enormes no maxilar inferior e sob o queixo, focinho afinado e uma pequena crista na cabeça e outras maiores ao longo do pescoço. Exala o perfume do mar de suas escamas têm um brilho marrom-dourado metálico.


FORMA HUMANÓIDE: Estatura baixa, ruiva, cabelos sedosos, pele clara, ligeiras sardas na face, magra de curvas bem definidas, olhos esverdeados de fundo avermelhado, prefere vestir-se de roupas escuras.


PERSONALIDADE: Leal e destemida. Agrádavel e alegre entre amigos, mas entre pessoas desconhecida, é um tanto quanto reservada e observadora. Não admite injustiças. Quando em batalha é uma predadora forte e elouquente. Jamais foge de uma batalha, luta bravamente até a morte por seus objetivos.


➸ PONTOS FORTES: Honra e lealdade.
➸ PONTOS FRACOS: Impulsividade,
➸ HABILIDADES: Raciocínio e dinamismo.
➸ PERÍCIA DESENVOLVIDAS: Análise, estratégia e planejamento.
➸ ATRIBUTOS: - FÍSICOS: Velocidade.
                          - MENTAIS: Intuição.
                          - SOCIAIS: Comunicação.
                        
➸ PRINCIPAIS CONHECIMENTOS: Medicinais e a Arte da guerra.
➸ ARMAMENTO: Machados, katanas, adagas, foices, feitiços, poções e venenos.
➸ HÁBITO: Vive em colinas litorâneas com acesso exclusivamente subaquático, próximo de água fresca, mas seu covil é sempre seco e aconchegante. Mergulha com freqüência para se refrescar e caçar pérolas e outros tesouros submersos.


➸ ELEMENTO: Água


TÉCNICAS DE COMBATE: Detesta matar animais e faz o possível para suborná-los (em geral, com comida) ou forçá-los magicamente e se retirar. Utiliza sua habilidade de detectar pensamentos para descobrir as reais intenções das criaturas inteligentes. Quando ataca, cega seus oponentes com névoa e investem furiosamente, a partir do ar e arrebatam os alvos. Contra adversários em ambiente marítimos, conjura uma tempestade ou usa sua cauda para rasgar o casco de embarcações.
➸ DEUS: Chronepsis: Observador, estudioso, silencioso, indiferente e desapaixonado. É o dono do destino, da morte e do julgamento dos dragões.


RP LIMITS: Em caso de prisão, não tolero:
     - Abuso ou contato de natureza sexual
     - Hipnose ou ficar inconsciente
     - Tortura física ou psicológica
     - Agressão física ou verbal
     - Mutilação ou mutação
     - Perda de level ou xp




» BIOGRAFIA


De um pequeno ovo, de uns 50 centímetros de diâmetro, nascia a brava dragonesa, Magna Ellisson, nome dado pela senhora que a criou. Uma velha maga, sem muita destreza para a maternidade, mas possuidora de vasta sabedoria, as quais passou para Magna durante sua infância e adolescência.
 Viviam em uma pequena aldeia no norte da Autrália à beira mar, de onde a dragonesa pouco saia. Embora, algumas vezes, se distraia brincando com o balanço das ondas do mar e voando sobre as águas, acabava indo longe, onde mesmo sua visão aguçada não mais avistava as altas colinas que cercavam seu reino, e se dava conta de que já estava bem distante, mas ela adorava a sensasão de liberdade e a aproveitava como podia, com vôos razantes sobre as aguas, mergulhos profundos no oceanos, em busca de tesouros e comida, pois seu prato favorito é carne de tubarão. Porém, não tardeva ela retornava ao reino onde foi criada pois sabia o quanto eles precisavam dela e ela deles.


 Tudo que Magna sabia sobre seu nascimento, foi a ansiã quem a contou. Dizia a senhora que achou seu ovo perdido na beira mar, parecia que tinha se perdido, e ali entava jogado a própria sorte, até ser encontrado e ficado, desde então, sob proteção da respeitada maga que era muito conhecida na região por seus feitiços quase infalíveis.
  Por intermédio da senhora, que contratou os mais bravos cavalheiros do reino para serem sues treinadores, Magna também aprendeu a arte da guerra e o manuseio das armas, tornando se uma guerreira implacável e muito temida.
  Mas algo em seu coração sempre lhe incomodava. "Onde estaria seu povo, sua gente?" Então, quando a moça completou sua maior idade, a senhora, lhe olhou com olhar sereno, como costumava fazer sempre que precisava lhe disser algo importante, e disse-lhe:
"- Sei que seu coração está inquieto a tempos minha querida, e já previa esse momento, por isso te orientei e te criei, para a chegada desse dia, do dia em que você buscará seu caminho."
 Magna, sempre achou que todo o treinamento recebido, era para que ela pudesse defender sua aldeia, e nunca soube como falar sobre o que afligia seu coração com a senhora que tanto lhe ajudou, por receio dela achar que a dragonesa estaria lhe virando as costas. Mas ao ouvir aquelas palavras, sentiu um certo alívio e apenas abaixou os olhos confirmando as palavras da senhora.
 Naquela noite, havia tido uma baile na aldeia e Magna estava linda, em sua forma humanóide, que encantava quem a visse. Então, a moça que nunca havia sentido um abraço da velha senhora, não resitiu e a abraçou em sinal de agradecimento, e lhe prometeu nunca a abandonar, dizendo:
 "- Só tenho a agradecer tudo que fizeste por mim e por me criar para ser livre, a senhora sabe como me chamar, me chame de todo seu coração e eu atravéz de meus pensamentos, sentirei seu clamor e virei, de onde estiver seu chamado."
 Então, após caloroso abraço, a drogonesa seguiu seu caminho, em busca de suas origens, sua família, sua história.
 A jovem andou percorreu longos percursos, passou por terras desconhecidas, lugares hostis, outros mais agradáveis, lugares desertos, outros de densas florestas, conheceu seres de muitos tipos, formas e tamanhos, muito embora achasse os animais pequenos mais  divertidos e sempre se divertia muito transformando-se em algum animal pequeno e amigál para observar os aventureiros.
 Em seu caminho, se deparou com muitas batalhas e por ser fascinada pela arte da guerra, se unia com entusiasmo aos exércitos que lutam por uma causa justa e uma boa recompensa. Isso lhe garantiu cada vez mais destreza e acúmulo de riquezas e prestigio por onde passava.
 Numa de suas andanças, conheceu um dragão com um pouco mais de experiência, mas que assim como ela, também andava a procura de seu lugar no mundo. Eles treinavam juntos, se divertiam, brincavam e foram aperfeiçoando cada vez mais suas técnicas de batalha, sempre juntos desde que se conheceram não desgrudaram mais um do outro, onde via-se um o outro também estaria. E assim, foram se aproximando cada vez mais e se apaixonando, formando assim uma linda família regada de amor e carinhos.
 Um dia ouviram falar de um povoado chamado Dark Warriors e souberam que lá vivia a mais forte e temida família de dragões conhecida da face da Terra. Então, o jovem casal de dragões que sempre buscara se inirem a causas justas, resolveram conhecer o lugar e o clã, mas só permaneceriam por lá e se uniriam a eles se estivessem fossem dragões honrados, pois o senso de justiça gritava nas entranhas daquela casal, não era de suas índoles lutar ao lado de povos perversos.
 Ao chegarem, foram recebidos com muito carinho por um casal de Dragões que lhes mostraram o povoado e lhes contaram sobre suas batalhas, seus interesses e objetivos. Magna, sempre muito observadora, ouviu atentamente o que o casal anfitrião lhes dizia, e junto com seu esposo, resolveram ficar e se juntar as seus mais novos amigos dragões.
 Ela sabia que se iniciava ali uma nova etapa de suas vidas, o começo de longas batalhas, só que agora não estaria mais sozinha e sim com seu povo. Mas seu coração aventureiro, inquieto e que clama por respostas, sempre lhe pedia vôos mais distantes, que lhe trazia a sensação de liberdade, e quando retornava, se sentia mais sensata e munida de mais esclarecimentos e vivências insubstituíveis.

KARINA RAGE



Raça: Dragão Metálico Dourado
Idade: 832 anos
Elemento que rege: Direito parcial sobre a Luz, além do Direito total sobre a o Fogo e sobre a Terra.
Os Dragões Dourados fazem parte da família dos "Metálicos". Como o ouro que deu origem a seus corpos, possuem a habilidade de moldar sua forma, poder que só se manifesta quando atingem uma grande maturidade e controle. É muito comum serem encontrados na forma de humanos ou de animais pequenos. Dragões de ouro passam muito tempo na sua forma alternativa, sendo assim, você nunca pode ter certeza com o que está lidando. No entanto, independente de sua idade ou da forma que assumam, suas escamas sempre são extremamente rígidas e emitem um constante brilho dourado.
Dragões Dourados foram seduzidos pelas noções de "Bem" e "Justiça" desde que estas foram criadas pelas outras civilizações que vieram a habitar o plano material. Dentre os Dragões, estes são os que mais demonstram interesse em interferir na luta do bem contra o mal, ainda que de forma reservada e ainda assim agindo da maneira que julgam ser a correta. Dragões Dourados não mantém inimizade por nenhum ser.
A maioria esmagadora dos Dragões Dourados pertence à Coorte Social, partilhando um grande interesse pela cultura e desenvolvimento das outras civilizações presentes no plano material.


» HABILIDADES


Em combates esses dragões são ferozes criaturas, usando mão de feitiços, rajadas de fogo e gás venenoso. Dragões de ouro também podem conjurar magias divinas dos domínios Lei, Sorte e Bem como se fossem magias arcanas. Eles usam magias extensivamente em combate, usando todos os tipos de ataques mágicos em adição à sua formidável proeza física. Reservam a explosão solar para seus piores inimigos. Entretanto esse dragão não gosta de entrar em batalhas desnecessariamente e prefere discutir o assunto pacificamente antes de entrar em combate.
Tem a capacidade de respirar em baixo da água e podem ser encontrados, até mesmo, nas maiores profundezas.


» TENDÊNCIA


Os dragões de ouro são abençoados com uma imensa inteligência, portanto são grandes estrategistas e conselheiros. Eles sempre estão vários passos à frente dos seus inimigos. Os grandes anciões possuem sexto sentido, o que permite a eles perceber os maiores perigos antes de acontecerem. Os dourados gostam de usar bênção em si mesmo e nos seus aliados próximos. Esta é uma das primeiras ações que toma quando o perigo parece iminente.


» CARACTERISTICAS


Quando nascem, os Dragões Dourados tem a aparência concebida por IO no momento de sua criação, que nada mais é do que o plano geral dos outros Dragões: seis membros locomotores, sendo duas asas e quatro patas, pescoço levemente alongado e uma cauda comprida. Suas presas, chifres, garras e outros adornos são dourados como as escamas. Devido a sua capacidade de transmutar seu corpo, muitos Dragões Dourados fazem crescer mais garras, ornamentos em suas escamas como "pelos" ou até mesmo fazem seus membros locomotores desaparecerem ou ficarem muito pequenos, mantendo um corpo comprido como o de uma serpente. Ao contrário da maioria dos dragões , o dragão dourado exala um agradável perfume de incenso.


» HISTORIA DE VIDA DE KARINA RAGE DRAGONESA DE OURO


A cada nova geração, um dragão de ouro toma a forma de um humano e serve como consorte real a um humano governante, consolidando a tradicional aliança entre as duas raças.
Uma vez príncesa dos humanos que viveram em um reino arruinado, karina deixou seu lar durante sua mocidade para vagar pelo mundo. Quando retornou anos depois, nada permanecera em seu lar palaciano, exceto algumas relíquias de família os objetos de seu pai Donatello Magnifico e alguns rascunhos de sua pesquisa sobre as sombras. Agora ela procura em todo lugar por pistas sobre o destino de seu povo. E imagina por um segundo será que meu pai conseguil o tão falado portal para as sombras?
Seu caminho agora segue até um reino chamado Dark warrions, Um reino conhecido por todos e com a fama de guerreiros que lutam entre si em busca de poder. Algo em karina dizia que ela encontraria seu destino nesse reino e quem sabe o paradeiro sua familia .
É início de tarde, e a príncesa de dourada descansa no sopé de uma montanha. O dia é claro e a brisa levanta as folhas derrubadas pelo outono. Em sua breve viagem, karina permaneceu sozinha, sem avistar perigos ou sequer mercadores ou viajantes, o que lhe dá toda a tranqüilidade para deitar e descansar um pouco.
Sua apurada audição, característica de sua raça, não foi suficiente para perceber um estranho que se aproximou :
- Um dragon...que surpresa ver um dragon, diz um jovem, com cabelos negro, usando uma roupa estranha e um aparelho estranho sobre seu corpo.
- O quê?! Como!? Não o vi se aproximar... - fala Karina, levantando-se desajeitadamente devido a surpresa do encontro.
- Bem...meu nome é ethan e vivo aqui próximo.
- O que uma garota tão bela e jovem sozinha faz por essas redondezas disse Ethan com os olhos brilhando devido a beleza e formosura da princeza dourada.
- Estou procurando pelo paradeiro de minha familia jovem Ethan " karina tinha acho o jovem encantador e seu sorriso se mostrou fascinada pelo jovem mas essa historia de amor contamos depois porque a aventura de karina apenas esta começando"
- No topo desta montanha logo a nossa frente -  aponta o dedo para o alto - existe uma caverna ali. Nela ouvi dizer que existe um dragon que pode encontrar qualquer pessoa nessas redondezas.
- Agradeço, meu jovem! Meu nome é Karina rage. Estava procurando justamente por uma informação como esta. Se houver algo que possa fazer pelo senhor em troca da ajuda que me prestou...
- Não, Karina ...basta ter cuidado na sua viagem... e confiar sempre no seu julgamento acima das aparências... lentamente Ethan dá as costas para Karina e anda em direção de um bosque mais à frente.
- Não entendi, senhor...porque me deu este conselho? Espere...
Karina anda na direção de Ethan, mas este desaparece em meio as árvores...
Deve ser um mago...eles sempre falam por enigmas e somem misteriosamente - pensa Karina olhando em direção a caverna no topo da montanha. subitamente Karina pronuncia palavras em draconico antigo se transformando na sua forma Mistica e voando até o topo da montanha.
Até que finalmente conseguiu chegar ao platô mais alto da montanha. Nele despontava uma caverna, que parecia escura e profunda.
A caverna é impressionantemente ampla. No seu alto teto, várias estalactites, pontiagudas como lanças, foram esculpidas no calcário da pedra pela água, que ainda hoje escorre delas para o chão.
Essa área é protegida por um efeito de proibição e contêm uma imagem programada de um dragão atacando. Percebeu karina assim que entrou pela abertura da frente.
A temperatura nessa câmara é de 66°C “Quente o suficiente para causar dano aos personagens se eles ficarem expostos mais de 1 minuto”
Ao chegar no centro do covil, karina percebe Uma nuvem de vapor sulfuroso ondula vinda do topo da
escadaria natural que conduz ao norte. A cabeça de um imenso dragão vermelho aparece dentro da nuvem e murmura algumas sílabas enigmáticas, então ambos, tanto o dragão como a nuvem, se retiram para baixo pelas escadarias. Karina entendendo o que o dragão pronunciou em dracônico antigo o acompanha até a camara interior.
Chegando no interior da camera percebe que a temperatura estava em 122º algo um poço de magna estava a sua frente e no meio dela um grande dragão vermelho. ‘ Se aproxime mais um pouco Criança dourada deixeme ver como vc cresceu disse o dragão com uma voz roca e gutural” Karina se aproxima sem medo do dragão vermelho porque algo em seu interior diz que ele não pretende ataca-la.
-Você procura por seu pai e o restante de seu reino minha jovem dragonesa “perguntou o dragão vermelho?
- Sim.  “responde Karina Imaginando como ele sabia sobre sua busca”
-Seu pai financiado por mim partil em direção as sombras em busca do poder das sombras apenas aguarde o retorno dele neste reino ai em baixo disfarçada de humana como sempre você gostou de andar.
- Sim eu tinha imaginado isso, mas me tira uma duvida. Como você sabe quem eu sou e quem é minha familia e conhece sobre minha busca sem eu ao menos ter conversado contigo antes.
-O dragão vermelho responde a indagação de karina respondendo * O seu Pai é uma de minhas crias assim como vc é cria de seu Pai, Desta forma Sinta-se honrada por herda o seu sangue que tambem é o meu sangue. Eu sempre observei vcs com minha magia. Não se supreendar com indagações tolas apenas viva sua vida até o momento do chamado de todos os dragões da conselho.
-Karina percebendo que o dragão era seu Avô e que ele tinha era bastante rabugento apenas retorna por seu caminho mas antes de sair da caverna interior indaga mais uma vez o Dragão vermelho
-Me diga qual o nome de meu avô agora que o conheço criatura.
- O dragão vermelho se vira na direção de karina e diz *Meu nome Não é algo que vc dourada tem que ter duvidas agora mas lhe direi * kothar charir “demonio vermelho” mas alguns humanos me chamam de Heder zapatero. O que realmente vc deve se indagar agora e daqui pra frente é como viverá entre humanos. E leve um de meus ensinamentos talvez eles lhe sivam em sua jornada
"“O Escritor nos ensina que idéias não têm peso, contudo podem mover montanhas; elas não têm dimensões, contudo podem dominar uma nação; e elas não têm massa, mas podem sobrepor impérios. O conhecimento é nossa maior ferramenta, enquanto as idéias são as sementes de sua criação. Assim como as plantas crescem das sementes, conhecimento, eventualmente, murcha e se perde se não for cuidadosamente cultivado. A mente armazena um pouco de conhecimento, contudo as devastações de tempo, mais precisamente seu custo sobre recordações individuais e a morte inevitavelmente reivindicam aquele conhecimento que não foi compartilhado. Outros conhecimentos são inscritos em livros antigos, contudo folhas de papiro não são imunes ao passar dos anos e devem ser transcritas de tempos em tempos novamente. Talvez o maior perigo postado pelos livros se perdem na natureza de sua construção. Idéias postas dentro de um livro morrerão como se fossem esquecidas se este livro se tornar um cofre enferrujado, com seu conteúdo trancafiado. Como pedras preciosas, as idéias apenas brilharão se trazidas à luz do dia. Para evitar um triste fim nós temos que fazer nossas bibliotecas prosperarem, então nenhum livro ficará esquecido. É por isto que nós trabalhamos assim, para manter todo o conhecimento acessível e todas as idéias prósperas e a proxima geração de dragões.”
Karina escutou as palavras sabias de seu Avô e partil em direção a cidade em sua forma humanoide enquanto caminhava em direção a cidade ela pensou será que encontro agora O jovem encantador que me deu a dica do covil do dragão vermelho.
Assim se inicia a historia de karina rage dragonesa dourada vivendo entre humanos em Dark Warriors, Que se apaixona por um outro dragão Ethan Massenberg que ela nem imaginava que era um dragão por ocultar sabiamente sua presença dos humanos e outras criaturas de poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✦Siga o Nosso Blog

✦Mapa de Visitantes